Vereadores de Baixa Grande realizam duas sessões no mesmo dia afim de aprovarem projeto que beneficia da comunidade

Com dois projetos na ordem do dia na sessão da Câmara de Vereadores de Baixa Grande na última quinta-feira, 20 de abril de 2016, os vereadores realizaram duas sessões e aprovaram por unanimidade ambos os projetos que devem ser sancionados pelo Executivo nesta segunda-feira, 24 de abril de 2017.

O Projeto de Lei nº 02/2017, requer do Legislativo autorizar o Executivo a fim de adquiri um imóvel no Povoado de Italegre para construção de uma fossa séptica, o Vereador Hélio Gonçalves de Araújo Júnior (PSC), disse que é de extrema importância o projeto, pois após sua conclusão à comunidade deixará de jogar esgoto a céu aberto.

O vereador Werlisson Silva (PSD), pediu apoio aos demais colegas na aprovação do projeto que segundo ele visa preservação do meio ambiente e saúde pública. O vereador Aurenival Tavares (PP), também elogiou o projeto e se manifestou favorável ainda quando o mesmo se encontrava na mesa de votação.

O projeto foi aprovado por unanimidade nas duas sessões e devem ser sancionado nesta segunda-feira, dia 24 pelo executivo.

Também foi aprovado o projeto de Lei nº 04/2017 que prevê o reajusto de 6,29% pelo Índice de Reajusto anual de salarial dos servidores público municipal.

 443 Visitas