Concurso Publico de Baixa Grande – Vereadores aprovam requerimento para empresa esclarecer fatos ocorridos

Foi aprovado por nove votos, o requerimento 003/2019 de autoria do Vereador Reinaldo Brito de Carvalho (PP), a presença do proprietário da empresa (IEPDM), para esclarecer fatos que supostamente fogem do padrão das demais empresas que realiza concurso publico.

 

Na Sessão Ordinária do dia 17 de maio de 2019, o vereador Reinaldo Brito de Carvalho, apresentou o requerimento 003/2019, solicitando esclarecimento sobre supostos acontecimentos no concurso publico realizado na cidade de Baixa Grande em 28/04/2019, sobre o caráter de urgência, como prever o regimento interno da casa. E se baseando na Constituição Federal, como mostra o requerimento. O requerimento foi aprovado por nove votos, e a Casa Legislativa, espera o comparecimento do mencionado proprietário de caráter de urgência.

O Vereador Reinaldo Brito, só quer o funcionamento do mesmo e clareza dos fatos, considerando a importância deste órgão Legislativo Municipal de Baixa Grande para o fortalecimento das atividades do Município, bem como o grande interesse manifestado pela comunidade Baixagrandense em que os esclarecimentos da empresa (IEPDM) com a maior brevidade possível na figura do seu proprietário. O requerimento apresentado solicita a presença e discrimina com clareza os tópicos que foram mencionados pela comunidade de Baixa Grande e que foi devidamente requerida pelo Vereador, e, aprovado pelos os demais edis, dentre eles são: CANCELAMENTO DE QUESTÕES; USO DE APARELHOS CELULARE NAS SALAS DAS PROVAS; PROVATROCADA PARA CLASSES DIFERENTES E PREENCHIDAS; LOCAL INDEQUADO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS (QUADRA ESOTIVA); USO DE INSTRUMENTOS PROIBIDOS NO LOCAL DA PROVA; AUMENTO E DIMINUIÇÃO DAS VAGAS E SALÁRIOS; CIENCIA AO MINISTÉRIO PUBLICO PARA PROVAR A LISURA.

 582 Visitas