Durante pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Índio do Lajedo Grande destacou ações realizadas pela gestão municipal de Baixa Grande e convidou os demais parlamentares a trabalharem unidos em favor do desenvolvimento da cidade.

O vereador iniciou sua fala agradecendo a Deus pela oportunidade de mais um dia de trabalho no Legislativo e também pelas chuvas registradas nos últimos dias. Segundo ele, a chuva representa esperança para quem vive no campo. “Esse líquido precioso veio para amenizar a vida do homem do campo e também dos animais”, afirmou.

Índio também comentou sobre a lei aprovada pela Câmara que concede o nome do professor Flandu a uma escola do município. Para o parlamentar, a homenagem é mais que merecida, considerando o legado deixado pelo educador para a educação e a cultura local.

Ainda em seu discurso, o vereador parabenizou as falas e ações do colega Elias Ferreira, destacando a parceria com a Secretaria Municipal de Obras. De acordo com ele, as iniciativas desenvolvidas têm contribuído diretamente para melhorar a vida dos moradores da cidade.

Assista o Discurso

Índio aproveitou o momento para fazer um convite aos demais vereadores, pedindo união entre os parlamentares em prol de Baixa Grande. “Quero convidar meus colegas vereadores para darmos as mãos e ajudar o prefeito a administrar a cidade. Muitas vezes o prefeito deixa de viver e até de cuidar da própria família para cuidar do município”, declarou.

O vereador também rebateu a afirmação feita por um colega parlamentar de que uma retroescavadeira estaria parada há mais de 20 dias na comunidade de Mandacaru. Segundo Índio, a informação não procede. “Tenho certeza de que essa máquina não ficou nem um dia parada”, concluiu.

Assessoria de Comunicação da Câmara

Categories:

Tags:

Comments are closed

Acessar o conteúdo