O vereador Amós Júnior e a Vereadora Nadja Nara, por meio da indicação 026/2021, solicitaram da Prefeitura Municipal de Baixa Grande a Autorização para que a Secretaria de Obras realize a pavimentação com paralelepípedos, nas Ruas do Bairro Novo Horizonte.

Em sua fala, Amós reforçou o pedido aos demais colegas pela aprovação e a busca de calçamentos para o Novo Horizonte, “Sabemos das dificuldades do Bairro, onde já teve problema para as moradias e agora para conseguir benefícios básicos, aquele povo merece atenção”, frisou Amós Júnior.

Ainda em discursão sobre o Novo Horizonte, o Vereador Hélio Gonçalves, cobrou da Embasa o abastecimento de água no Novo Horizonte, segundo o parlamentar, os moradores estão sempre cobrando e sofrem com escassez no abastecimento de água.

A indicação foi As indicações foi aprovada por 10 votos a favor e nem um contra.