Através das indicações 023 e 024/2021, o vereador Amós Júnior (PP) solicitou da prefeitura Municipal de Baixa Grande, o Patrolamento e Encascalhamento das estradas vicinais que liga os Povoados de Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó e as comunidade de Caldeirão Encantado, Boa Vinda, Lagedinho I e Lagedinho II.

Na indicação 023/2021 o Parlamentar indicou o Patrolamento e Encascalhamento das estradas Municipais de Caldeirão Encantado, Boa Vinda, Lagedinho I e Lagedinho II.

E na indicação 024/2021 ele solicitou o Patrolamento e Encascalhamento da estrada que liga a BA-130 aos Povoado de Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó até a divisa com o município de Macajuba.

Na discursão das indicações, Amós reforçou o pedido aos colegas pela aprovação das indicações, justificando que é um clamor dos moradores das comunidades, “eu espero que o Secretário juntamente com o prefeito, resolvam o mais rápido possível estas estradas”.

O vereador Werlisson Silva (PSD), parabenizou o vereador Amós pelas indicações, mais pediu ao vereador e à população um pouco de paciência na demora de manutenção das estradas vicinais, segundo ele, as máquinas foram encontradas sem condição de funcionar, informou que esta semana foi feito a licitação de peças, e em breve as estradas vicinais terão as devidas manutenção.

As indicações foram aprovadas por 10 votos a favor e nem um contra.