O vereador Aurenival Tavares, apresentou na sessão da Câmara, o Pedido de Providência 07/2021, solicitando do Executivo a designação de um Funcionário para atuar na confecção das carteira de Identidade.

Aurenival contou que a motivação do Pedido foi após ver que o município precisa com urgência confeccionar as identidades da população que vem cobrando.

O vereador Werlisson parabenizou Aurenival pelo Pedido, contou que também é uma preocupação do prefeito, que já estar providenciando a compra de uma máquina digital, pois a atual não apresenta mais condição de trabalhar. Disse que o gestor estar estudando a indicação de um servidor concursas, para evitar que o serviços seja paralisado no futuro.