O vereador Reinaldo Brito de Carvalho na sessão de sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Baixa Grande  concedeu por unanimidade, a moção de aplausos para o Senhor Ricardo Pereira Almeida, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

O vereador Reinaldo Brito  trabalha muito pelo povo e de acordo com as condições, nós sabemos que o papel do vereador é muito limitado,  o vereador Reinaldo Brito faz um mandato voltado para o povo, para as pessoas necessitadas, pessoas carentes que realmente precisam do apoio, através do mandato o vereador Reinaldo Brito sempre deu uma resposta para a sociedade por meio de lutas de cunho sociais e em benefício da comunidade baixagrandense, e esta moção veio a calhar como demonstração de sua principal bandeira que é solidariedade social.

Para melhores informações acesse o site:  www.camarabaixagrande.ba.gov.br