A Câmara de vereadores de Baixa Grande aprovou uma lei concedendo o título de cidadão Baixagrandense ao odontólogo Dr° Diego Oitaven, a Lei Municipal 489/2023 de autoria do vereador Ricardo Pereira, foi aprovada por todos os demais vereadores, sendo sancionada pelo executivo no último dia 29 de agosto de 2023.

Após sancionada, os vereadores fizeram a entrega do título na sessão da sexta-feira, 1º de setembro de 2023.  Acompanhado de familiares e colabores da Clínica Prodent, do qual é proprietário, Dr° Diego Oitaven das mãos dos vereadores um quadro com o título de cidadão de Baixa Grande.

Nas redes sociais, o profissional de saúde postou um vídeo agradecendo aos vereadores pelo título, à população por acolher e relembrou sua vinda a Baixa Grande, ainda em 2010, quando iniciou atuando em um posto do Programa Saúde da Família – PSF, agradeceu também ao dentista Dr. Rui.