Câmara de Vereadores de Baixa Grande/Ba, sediou uma Audiência Pública neste 01 de Abril, na última tentativa para impedir a perda da Comarca para a Cidade de Mundo Novo ou Mairi. Se fizeram presentes, o Prefeito Heraldo Alves Miranda, seu Vice Ubiramir Kuhn Pereira, os Ex-Prefeitos Pedro Lima Neto e Gilvan Rios da Silva, Vereadores, Advogados, o Presidente da OAB região de Itaberaba/Ba, representantes do Fórum local e o público de modo geral, numa tentativa desesperada na luta pela permanência da Comarca em Baixa Grande, onde na ocasião, assinaram uma Carta Aberta juntamente com a Comunidade Baixagrandense, á Desembargadora Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, a qual será entregue em mãos pelas autoridades do Município, em audiência a ser marcada com a máxima urgência.

A audiência foi dirigida pela advogada, Drª. Suzane Carvalho, durante o evento foi cedido a fala a todas as representações e cada um relatou de suas insatisfações no fechando desta comarca.