A Câmara Municipal de Vereadores de Baixa Grande, Bahia, vem a público comunicar o apoio irrestrito as ações de combate e prevenção ao Coronavírus (COVID 19) em Baixa Grande. Em tempo, vem reforçar as medias de isolamento social, promovidas pelo Município através da Secretaria de Saúde.

Informa que, apesar das sessões estarem suspensas por motivos de saúde pública, a Câmara se encontra a disposição para atender situações de emergência e colaborar com o controle desta pandemia. Caso seja necessário, esta a disposição para realizar sessões de urgência e legislar, adotando medidas necessárias no combate a pandemia.

A Câmara de Vereadores externa a preocupação com a saúde dos Baixagrandenses e está adotando todas as medidas cabíveis de apoio ao Poder Executivo na tarefa de controle, prevenção e combate a Pandemia.

Neste momento em que o mundo todo passa pela maior pandemia do século, afetando todos os setores da sociedade, a Câmara de Vereadores de Baixa Grande, como instituição democrática de direito, está ao lado da população Baixagrandense se solidarizando e apoiando.

Ainda informa, que neste período será constituído comissão temporária de natureza institucional, que tem objetivo de acompanhar as ações e medidas do Município na prevenção, controle e combate ao Coronavírus (COVID-19).

É um momento difícil da humanidade! É preciso a união de todos, para juntos superar esta fase, independente de partidos e ideologia, a hora é de união, de solidariedade e de defesa da vida e da saúde do povo Baixagrandense.