A Câmara de Baixa Grande pela primeira vez tendo uma mulher na presidência tem demonstrado que é uma excelente “arrumadora da casa”, mesmo com momento de crise em que passa o país, os vereadores recebem o valor do teto e ainda melhora os serviços do Poder Legislativo, recebendo elogios da comunidade e de todos os vereadores.

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande, através de sua presidente Vereadora Nadja Nara (Najinha), entregou na manhã de quinta-feira, 21 de setembro de 2017 o novo veículo do Poder Legislativo, um Prisma 0km, modelo 2018, motor 1.4L, 4 portas, sistema de freios ABS entre outras características. As ações da presidente têm recebidos elogios da população e de todos os vereadores, todos os parlamentares principalmente da oposição fizeram questão de parabenizar a administração da vereadora Nadja Nara frente ao Poder Legislativo.