Foi realizada na manhã da sexta-feira, 4 de março de 2022, mais uma sessão da Câmara de Baixa Grande, devido a queda nos casos da covid-19, está sendo permitida a presença do público.

O expediente do dia iniciou com a leitura de um convite feito pela vereadora Danila Brandão (PP), a mesma convidou esportistas para uma realização a ser realizada no dia 18 de março, na sede da Câmara de vereadores.

Assista a Sessão

O vereador Alaelson Bastos (Léo do Mandacaru) apresentou o projeto de Lei 002/2022, denominando uma Ponte na estrada de Mandacaru que a passa se chamar Ponte Davi José de Melo.

Os vereadores Elenildo Gonçalves e Hélio Gonçalves, apresentaram a indicação 031/2022, pedindo pavimentação com Paralelepípedos em todas as ruas do Povoado de Maçaranduba.

O vereador Almiro Rios apresentou as indicações 032 e 033/2022, pedido construção de corrimão em uma ponte na estrada de Mandacaru e construção e um Ponto de Apoio na entrada do Povoado de Lagoa do Mandu.

O vereador Werlison Silva apresentou a indicação 034/2022, indicando a contratação de um médico especialista em geriatria.

A vereadora Danila Brandão apresentou indicação 035/2022, indicando a instalação de um kit odontológico no Posto de Saúde Juraci Pereira de Jesus, o kit foi adquirido por ela via emenda parlamentar.

As indicações e projeto foram aprovados por unanimidade e encaminhada ao prefeito para análise, no caso do projeto de Lei o executivo tem autonomia de sancionar ou vetar.

Fotos

Categories:

Tags:

Comments are closed