O vereador de Baixa Grande Ricardo Pereira de Almeida (Ricardo de Muliquim), apresentou na sessão desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, a indicação 013/2021, solicitando da gestão municipal a aquisição de  equipamentos para montagem de um leito de emergência no Hospital de Baixa Grande, com duas salas de estabilização, monida de equipamentos com monitor multi-cardiograma, respirador de transportes completo, bomba de infusão, materiais e aquinhoamentos de UTI, além de treinamento com equipe hospitalar.

O parlamentar também apresentou a indicação 014/2021, solicitando da Gestão Municipal a viabilização da regulamentação fundiária dos imóveis urbano, permitindo aos proprietários terem suas propriedades com possiblidade de financiamento junto as instituições financeiras.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.