O Vereador de Baixa Grande, Givaldo Arcanjo (Vavá do Tabuleiro) apresentou na sessão desta sexta-feira, 26 de março de 2021, três indicações que visam melhorias para o Povoado do Tabuleiro e a comunidade do Prodecor.

Através da Indicação 049/2021 o parlamentar solicitou a Pavimentação com Paralelepípedo nas ruas do Povoado do Tabuleiro e a conclusão dos passeios em uma rua que foi pavimentada no final de 2020.

Na indicação 050/2021, solicitou do Executivo junto aos órgãos Estadual ou Federal conseguir recurso financeiro para a construção de uma Quadra Coberta no Povoado do Tabuleiro.

Na indicação 051/2021, Vavá solicitou da prefeitura, junto a Secretaria de Obras e Saneamento a Construção de Banheiros e vestuários na quadra esportiva do Prodecor.

As três indicações foram aprovadas por todos e serão encaminhada ao Executivo