Em uma sessão ordinária realizada na manhã da sexta-feira, 9 de setembro de 2022, o vereador Aloisio Queiroz foi empossado vereador de Baixa Grande.

O político vai agora ao seu 5º mandado de vereador na câmara de Baixa Grande. Sendo eleito em 1996, 2000. 2012 e 2016, no pleito de 2020, ficou na suplência.

Aloisio assume a câmara de Baixa Grande após vacância por óbito do vereador Aurenival Tavares.

Após ser empossados, os vereadores Werlisson Silva, Ricardo Almeida e Amós Júnior. Werlisson cumprimentou Aloísio, disse que já teve a experiência de trabalhar ao lado de Aloisio na gestão de 2016 a 2020, “Às vezes divergimos questões partidária, mas tenho certeza de que todos aqui se colocam em disposição de nosso povo”.

Ricardo desejou boas vinda a Aloisio, prontificou a trabalhar unido em prol da cidade, frisou que existem sim a diferença de pensamento, porém existem o respeito e aluta pensando na população.

Amós lamentou o óbito de Aurenval, uma perda para a saúde de Baixa Grande. Eleito pelo Partido Progressista – PP, Aloisio deve compor a Oposição juntamente com Amós Júnior e Nadja Nada. Na sessão de posse ele não discursou, pegou na mão e saudou todos os demais vereadores e funcionário da Câmara.