A vereadora Danila Brandão (PP), apresentou na sessão da câmara de Baixa Grande, na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, o Pedido de Providência 002/2021, solicitando da gestão municipal com urgência, urgentíssima a proteção de pedestres que passam pela Rua Antônio Conselheiro, através da construção de um corrimão em parte da rua onde encontra um enorme rebentão.

A parlamentar também apresentou o requerimento 003/2021, solicitando da prefeitura que entre em contato com a Oi/Telemar para que a mesma tome providências em uma torre de telefonia que fica na Rua Antônio Conselheiro, segundo a parlamentar, a torre encontra-se desgastada e enferrujada, correndo perigo de cair sobre as residências.

O vereador Aurenival Tavares (PP), parabenizou a vereadora Danila pelos pedidos de providência, contou que o rebentão localizado na rua, é muito perigoso, Aurenival reforçou o pedido para que a secretaria de Obras agilizasse estes corrimão com urgência.

O Vereador Hélio Gonçalves também parabenizou a parlamenta pelos requerimentos, “Tenho certeza que o prefeito irá atender esta reivindicação da vereadora que também é um pedido dos moradores da Rua Antônio Conselheiro”.