O Vereador Werlison Silva – PSD Baixa Grande, apresentou 6 indicações ao Executivo, trazendo propostas que beneficiam com obras de infra estruturas e a prática esportivas em bairros e o distrito de Italegre.

Através da indicação 037/2021 o parlamentar solicitou do executivo a pavimentação com Paralelepípedo em todas as ruas do Bairro Quadra Q.

Com o mesmo teor, a indicação 038/202, solicitou calçamento em todas as ruas do Bairro Toletino Ribeiro, conhecido como Bairro dos Ciganos.

Na área esportiva, o parlamentar indicou construção de quadra poliesportivas no Bairro Posto Brasil e no Povoado de Italegre, sendo estas as indicações 039 e 040/2021.

Também foi apresentada de sua autoria as indicações 041 e 042/2021, solicitando a reforma no cemitério e a limpeza completa na Lagoa do Povoado de Italegre.

Em sua palavra o parlamentar explicou que se for acatada e assim possível serem realizada pelo executivo, as obras trará mais dignidade aos moradores que necessitam de um olhar especial por parte das administrações públicas.

As indicação foram aprovadas por todos vereadores