Após cumprir o recesso parlamentar no mês de julho, foi realizada na manhã da sexta-feira, 6 de agosto de 2021 mais uma sessão da Câmara de Vereadores, a sessão contou com participação de 10 dos 11 parlamentares.

O retorno o ano legislativo foi marcada com entrega da Moção de Aplauso a Assistente Social Lucivânia Queiroz de Oliveira, residente na cidade de Serrinha – BA, além de algumas reivindicações apresentadas pelos parlamentares.

Contou com a visita dos vereadores Ilderlândio Sampaio Trindade de Mundo Novo e Sinesio Lima Ferreira de da cidade de Barrocas.

Devido a pandemia da covid-19, ainda não está sendo permitida a presença do público, os mesmo pode acompanhar ao vivo através do youtube, a Rádio Local e por uma WebRadio.