De autoria do vereador Elenildo Gonçalves(PP), conhecido por Negão do Lasca Gato, a Câmara de vereadores de Baixa Grande, aprovou a Moção de Aplausos para a senhora Lucivânia Queiroz de Oliveira, a mesma atua como assistente social na cidade de Serrinha.

Na Tribuna Livre, Negão contou que conheceu a profissional através de um vereador da cidade de Candeal, isto na luta levando o povo de Baixa Grande a hospitais a fim de fazer cirurgia, em várias oportunidade ele contou com apoio da mesma para atender à população de Baixa Grande, “tem tanta gente ruim na política, Lucivânia é diferente, ela ajuda muita gente nos municípios do interior da Bahia”.

Lucivânia também usou a Tribuna Livre da Câmara, em sua fala agradeceu ao vereador Negão por oportunizar ajudar na saúde de mais de 200 mulheres de Baixa Grande, “mulheres que eu pude ver no olhar de cada uma, o sofrimento, a dor e a falta de cuidado, o câncer de mama mata”.  Frisou Lucivânia

Além da Moção de Aplausos, Lucivânia foi agraciada com um buquê de flores oferecido pelo vereador Ilderlândio Trindade da cidade de Mundo Novo.