A sessão da Câmara de Baixa Grande, desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021 debateu o tema Violência contra a Mulher. Bolas lilás, cenários para fotografias e mulheres homenageadas.

O evento também contou com a participação da Vereadora da cidade de Lauro de Freitas, Professora Débora Regis, e da ativista no combate a violência contra a mulher, a fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde.

A sessão foi sugerida pela vereadora Danila Brandão (PP), a parlamentar contou que foi uma honra receber duas personalidades de grande referência no combate a violência contra a mulher na Bahia “muito obrigado por vocês virem, por desfazer de seus compromisso para estarem aqui”.

O Agosto Lilás é uma ação inspirada na Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006.

Fonte:  www.baciadojacuipe.com.br