O vereador Aurenival Tavares de Matos (PP), apresentou na sessão da Câmara de Baixa Grande, desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, a indicação 017/2021, solicitando da gestão municipal a escalação de dois motoristas para o transporte de Tratamento Fora de Domicílio –TFD, que leva pacientes de Baixa Grande até Salvador.

Segundo o parlamentar a carga horária e o distanciamento causa cansaço nos motoristas “com o distacimento de 300 KM até a capital, e o horário de saída às 0h, para um só motorista, fica cansativo, sendo necessário dois motoristas para dar mais segurança aos nosso pacientes”. Frisou Tavares

O parlamentar também solicitou da prefeitura, através da Secretaria de Obras a limpeza no Tanque do Gato, cercando o mesmo para evitar que animais adentre.

O vereador Werlisson Silva (PSD), parabenizou Aurenival e os demais vereadores por indicarem limpeza de aguadas, “eu acho muito importante que a gestão realize estas ações, não sei se consegue realizar neste momento, mais é muito importante estes serviços, muitas vezes temos caminhões e não temos onde pegar água, parabéns aos colegas, indicações muito importante”.