Em clima de sessão solene, a câmara de vereadores de Baixa Grande, entregou na última sexta-feira, 2 de junho de 2023, moção de aplausos ao Jornalista Ediomário Catureba, o Jornalista Jorge Luiz e a Associação dos Estudantes Baixagrandense – ASSEB.

As moções foi apresentadas pelos vereadores Amós Júnior, Aloisio Queiroz e Nadja Nara Najinha), sendo aprovadas por unanimidade.

Na moção 003/2023 | concedendo a Moção de Aplausos a Jorge Luiz Silva de Souza reconhecendo o excelente trabalho prestado nos meios de comunicação da região. Jorge Luiz é proprietário do site https://www.caboronganoticias.com.br e já atuou em diversas rádio na região a exemplo da Ipirá FM, Baixa Grande FM e na Serra Dourada FM, além de atuar como assessor de comunicação junto a prefeitura de Baixa Grande.

Na moção 005/2023 | concede Moção de Aplausos a Ediomário Catureba Rios, pelos relevantes serviços de comunicação prestados, Ediomário Catureba é proprietário dos sites www.baixagrande.net (lançado em 2 de abril de 2007), www.baciadojacupe.com.br lançado em 8 de setembro de 2009) e o site www.catureba.com.br lançado em de setembro de 2022. Também já atuou como locutor na Baixa Grande FM, sendo um dos fundadores do Jornal do Meio Dia.

Na moção 006/2023 | concede Moção de Aplausos para a Associação dos Estudantes de Baixa Grande em reconhecimento aos 35 anos de apoio e incentivo educacional de Baixa Grande, a moção foi recebida pelo fundador e atual presidente da entidade, o empresário Judelson Queiroz.

Images converted to PDF format.