A CÂMARA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 11:00horas, do dia 15 de Dezembro de 2017, na sala das Comissões da Câmara Municipal, se reunirão o pregoeiro e a equipe de apoio, com a finalidade de receber propostas e documentos de habilitação, objetivando a aquisição de 11 (onze) Poltronas Acolchoadas, para suprir as necessidades do Plenário desta CAMARA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE, processando-se essa licitação nos termos da Lei Federal nº. 10.520, de 17.07.2002 com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, conforme segue:

CAPÍTULO I – DO OBJETO:

1.1 – É objeto da presente licitação a aquisição de 11 (onze) Poltronas Acolchoadas, para suprir as necessidades do Plenário da CAMARA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE, nas especificações mínimas gerais, (ANEXO I), e nas condições e proposta descritas e especificadas no (ANEXO II) deste Edital.

Visualizar Edital