A Câmara Municipal de Baixa Grande estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 09:00horas, do dia 15 de Dezembro de 2017, na sala das Comissões da Câmara Municipal, se reunirão o pregoeiro e a equipe de apoio, coma  finalidade de receber propostas e documentos de habilitação, objetivando a aquisição de 02 (dois) Condicionadores de Ar SPLIT, Piso Teto 58.000 Btu’S Trifásico e 03 (três) cortinas de Ar com controle, para uso deste Poder Legislativo Municipal, processando-se essa licitação nos termos da Lei federal nº 10.520, de 17.07.2002 com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, conforme segue.

Visualizar edital