Quando se trata de trabalhar por Baixa Grande o Vereador Reinaldo Brito de Carvalho não dá trégua. Só neste ano de 2019, foram 06 pedidos de solicitações: duas barragens de grande porte; 1 (uma) para a regiao do Povoado de Mandacaru para receber  água do rio do peixe, e a outra, para a Regiao de Paulista que receberá  água do próprio Rio Paulista e do Rio Congonhas.

O trabalho do vereador Reinaldo Brito não para mesmo, isso sim, que é gostar de nossa gente. Logo abaixo está listado mais solicitações ao Governo da Bahia.

* Solicitou também: conveniar a prefeitura municipal uma viatura equipada e adequada para a guarnição da guarda civil municipal

* Solicitou a doação de 2 (dois carros pipas) para servir a população rural que é tanto carente por água potavel já que estamos em grande escala de escassez de chuvas. Via Federação das Associações de Baixa Grande. (CNPJ: 02.761.022/0001-08

* Solicitou via SEDUR, a reforma completa do Mercado de Farinha localizado na Sede deste município, onde se faz necessário a mudança total da cobertura e disponibilizar 350 barracas padronizadas, para substituir as atuais que encontra-se em péssimas condições para comercialização de produtos alimentícios.

* Solicitou através da CAR, a doação de 200 (duzentas) cisternas de Polietileno, para atender a população da zona rural carente do precioso líquido.

* Solicitou ao Exm. Sr. Governador do Estado da Bahia, senhor Rui Costa dos Santos, a possibilidade de pavimentação com asfáltica das seguintes estradas  municipais que interligam os povoados mais importantes deste município:

– Povoado de Mandacaru – Partindo ds Rodovia Ba-52 até o Povoado, trecho medindo 18 (dezoito) KM.

– Povoado de Italegre – Partindo da Ba-130 até o Povoado, trecho medindo 7 (sete) KM.

Povoado de Lagoa do Mamão – Partindo da Ba-130 até o Povoado, trecho medindo 15 (quinze). KM.

Povoado de Lagoa do Cipó – Partindo do Povoado de Lagoa do Mamão até o Povoado, trecho medindo 03 (três).

Podemos  dizer que, o Vereador Reinaldo Brito de Carvalho é um dos  vereadores mais atuante do município de Baixa Grande!

VEJA AS SOLICITAÇÕES ABAIXO