Com o objetivo de melhorar, à expectativa de vida da população baixagrandense os Vereadores: Aurenival Tavares de Matos (PP)  e Reinaldo Brito de carvalho (PP), solicita do Governador a importantíssima Feira de Saúde para Baixa Grande.

Promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), o evento tem expectativa de realizar vários atendimentos, entre serviços odontológicos, oftalmológicos, eletrocardiogramas e outros exames.

Várias cidades do estado da Bahia já foram visitadas pela Feira Cidadã, O cronograma continua e a população agradece aos nobres vereadores por essa iniciativa que é de suma importância para comunidade carente de Baixa Grande, já que o povo da nossa cidade atravessa um momento econômico e social complicado e muitos não têm condições financeiras para arcar com tais exames. É assim que se faz!

A Indicação foi assentada na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira, 31 de maio de 2019 sendo aprovada por todos os parlamentares, e será entregue a secretaria de Saúde do estado da Bahia.

O vereador Aurenival Tavares é um vereador que trabalha pelo povo com o lema: ” Da saúde cuida eu.”

Atuante no sentido de construir uma saúde melhor ele trava uma luta diária na saúde de Baixa Grande. O Vereador Reinaldo Brito segue firme em sua caminhada para melhorar e garantir o direito de nossa gente em diversos aspectos sociais. O povo de Baixa Grande está bastante esperançoso, que, o Governador da Bahia, Excelentíssimo Rui Costa acate este pedido dos vereadores citados a cima para horar o número de munícipes que ajudou a elegê-lo no último pleito eleitoral.