O vereador Reinaldo Brito de Carvalho de Baixa grande emplacou um projeto de Lei e tem a imensa alegria de anunciar que a Creche Municipal, localizada na Rua JK, Bairro Salgadinho na Sede do Município, receberá nome da Ex-Primeira Dama a Senhora Maria Helena Pamponet Pereira pela sua história e lealdade ao povo mais carente de nossa terra, merecida homenagem, diga-se de passagem.

Maria Helena nesta sua passagem profissional como assistente social do nosso município, fica a marca de uma pessoa guerreira que conquistou a confiança de muitos baixagrandenses.

A através dessas palavras esperamos poder explicar um pouquinho sobre o valor de sua presença enquanto vida e a preservação de sua memória que hoje não se encontra entre nós. E sua passagem aqui na terra foi uma árdua transmissão de carinho pelos menos favorecidos.

Segundo o projeto de Lei 006 de 19 de maio de 2019, agora, fica na responsabilidade da Prefeitura Municipal instalar à placa.

Veja documento abaixo: