Após alteração na Lei Orgânica Municipal, permitindo a antecipação de eleição da Mesa Diretora, foi apresentada na sessão desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, uma chapa, para o biênio 2023 e 2024.

Trazendo o slogan “Legislativo Unido pelo Povo”, foi aprestada chapa única, tendo como:

Presidente: Werlisson Oliveira Silva
V-presidente: Alaelson Bastos Oliveira
1º Secretário: Ricardo Pereira de Almeida
2º Secretario: Hélio Gonçalves de Araújo Junior

Mesa Diretora eleita para o biênio 2023 e 2024

Colocada em votação, recebeu 9 votos a favor e 2 contras. Atualmente a Mesa Diretora da câmara de Baixa Grande tem, Hélio Gonçalves de Araújo Junior (Presidente), Ricardo Pereira de Almeida (V. Presidente), Werlisson Oliveira Silva (1º Secretário) e Almiro Oliveira Rios (2º Secretário).

Na Tribuna Livre o vereador Werlisson prometeu fazer um mandato para todos, respeitando cada parlamentar e frisou “Para aqueles que esperam de me um presidente que não respeitasse os direitos dos colegas, não trabalhassem imparcialidade, vão acabar quebrando a cara”, o vereador frisou que foi respeitado pelos três presidentes (Najinha, Amós e Hélio) que lhe antecedeu.